Se não conseguir visualizar este email correctamente, clique aqui

 

A AIPAN - Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte realizou no passado dia 17 de Julho de 2013, no Fórum da Maia, um Seminário subordinado ao tema "REGIME DE BENS EM CIRCULAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE EMPRESAS". Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara  Municipal da Maia.



AIPAN-Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte


Praceta Comercial do Chantre, Loja 1
Urbanização do Chantre
4470-134 Maia Portugal
T. +351 22 831 51 24
F.: +351 22 831 51 49
M.: +351 91 935 48 43

 

 

Durante a sessão solene de abertura, a AIPAN foi uma vez mais honrada com a presença do Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Bragança Fernandes, o qual elogiou o trabalho que a Associação tem vindo a desenvolver em prol do sector.
A AIPAN surpreendeu o Eng.º António Bragança Fernandes com a oferta de uma jaleca.

António Duarte Fontes, Presidente da Direcção da AIPAN, dirigiu-se aos Associados, agradecendo a sua presença, com a garantia de que se trataria de uma tarde de trabalho de enorme importância para a organização, gestão e consolidação das empresas.
Para o Presidente da Direcção da AIPAN, no actual momento economicamente conturbado deste nosso Portugal, torna-se imperativo, perceber e dar a perceber as medidas adoptadas e/ou a adoptar pela tutela e as consequências que trouxeram e trarão às empresas do sector.

 

Este Seminário constituiu-se como um espaço de reflexão e partilha de informação crucial para os sectores da panificação, pastelaria e similares que a AIPAN representa a Norte, desde os distritos de Aveiro até Bragança.

Com a presença de cerca de duas centenas de Associados, foram abordados temas actuais e que preocupam os industriais deste sector, nomeadamente o Regime dos Bens em Circulação de (RBC), que levou a um alargamento no horário previsto dado o elevado número de questões colocadas pela plateia.

 

 

Este evento culminou com a entrega dos certificados às primeiras empresas do sector certificadas através da ERS APCER 3011/1 – Especificação de Requisitos de Serviços, dando, assim resposta às várias solicitações dos Associados da AIPAN.

Foram convidadas as seguintes entidades: AT - Autoridade Tributária e Aduaneira, OTOC - Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, APCER – Associação Portuguesa de Certificação, EXERTUS – Consultoria em organização e estratégia empresarial, Lda e Ideia Azul – Consultores de Gestão e Fiscalidade, Lda.

A AIPAN agradece a todos os oradores presentes em representação das entidades supra referenciadas, respectivamente: Olinda Carmo, Paulo Conceição, Paula Franco, Andreia Magalhães, Gabriela Lopes, Mónica Quinta e José Diogo Silva.

 

 

FICHA TÉCNICA:
CONTEÚDOS: Direcção de Serviços | geral@aipan.pt
REDACÇÃO: Graça B. Nogueira
COORDENAÇÃO e GRAFISMO: Graça B. Nogueira

 

 

 

A AIPAN cada vez mais perto de si

© AIPAN 2013

 

Siga-nos também no Facebook